Ticker

6/recent/ticker-posts

Polícia prende acusado de matar 2 homens a golpes de machado em Buriti

A Polícia Militar, contando com apoio da Guarda Civil Municipal do município de Buriti de Inácia Vaz/MA, prendeu o homem apontado como autor do duplo homicídio acontecido na madrugada deste domingo 30, no bairro Alto da Moderação. 

FRANCIVALDO DA CONCEIÇÃO SOUSA, vulgo CHEIRO, foi capturado, por volta das 19h deste domingo, 30, em um matagal próximo de sua casa, e levado, em seguida, para o Hospital do Trabalhador Buritiense – HTB, popular Clínica, para fazer curativos nos ferimentos que tinha na cabeça e no peito. O suspeito foi entregue a Delegacia de Polícia Civil.

SOBRE O DUPLO HOMICÍDIO

O duplo homicídio ocorreu na madrugada deste domingo, no bairro Alto da Moderação. ANTÔNIO FRANCISCO RAMOS CHAGAS, apelido NOVINHO, 34 anos, e ANTÔNIO PEREIRA DO NASCIMENTO, conhecido por CAPUCHO, 41, foram brutalmente mortos a golpes de foice, facão e machado. 

De acordo com a polícia, uma briga generalizada estaria acontecendo naquele bairro, que fica bem próximo ao centro da cidade, e, ao chegar no local da ocorrência, a PM constatou a veracidade dos fatos, sendo que lá já estavam dois homens, um morto e outro com vida, este foi levado ao Hospital do Trabalhador Buritiense - HTB, mas acabou morrendo. 

Postar um comentário

0 Comentários