Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de São Benedito do Rio Preto promove Festival de Férias e Campeonato de Futebol, com alunos de escolas municipais

Antenor Ferreira 
Uma parceria entre as secretarias de Educação e Esporte, está tirando a galera do sofá, durante o período de férias, no município de São Benedito do Rio Preto/MA. Garotos e garotas de escolas municipais estão participando de diversas atividades, durante o Iº Festival de Férias do município. 

Dentre os destaques da programação, foi realizado na última quinta-feira, 25, o campeonato de futebol de férias, com participação de 08 equipes masculinas e cinco femininas. Os jogos foram realizados pela manhã, para definir as classificações, na parte da tarde houve as disputas das fases semi-finais, e a grande final da competição.

As equipes do Hesley e Borroção disputaram a final masculina. A partida acabou em 0 x 0 no tempo normal. O campeão foi definido nos pênaltis: Borroção 3 x 2 Hesley.

Na competição feminina a equipe da Sula disputou o título com a equipe do Juap. Assim como na disputa masculina a partida acabou em 0 x 0. Nos pênaltis, a equipe do Juap levou a melhor. Resultado final: Juap 4 x 3 Sula.


O festival prossegue até o próximo dia 03, quando acontecerá a premiação das equipes e alunos que se destacaram durante as atividades. 

Postar um comentário

0 Comentários