Ticker

6/recent/ticker-posts

Vídeo de Youtuber chapadinhense está prestes a alcançar 1 milhão de views em página do Facebook

Antenor Ferreira 

Quando ainda usávamos a página O Interligado, demos destaque ao sucesso exponencial do Youtuber chapadinhense Neyson Nascimento, que contagia pessoas de todas as idades, com vídeos de humor no YouTube e Instagram. 
Imagem reprodução de vídeo viral de Youtuber revelação 
O sucesso do garoto de apenas 17 anos parece não ter limites, e vem conquistando um público cada vez maior. 

Um de seus vídeos de maior sucesso é "quando eu estou sozinho em rua perigosa", que mostra os momentos de tensão vividos, por quem sofre de maneira constante com a insegurança das periferias de nosso país. 

Em seu perfil no Insta o vídeo acumula mais de  100 mil visualizaçõesSe tratando de páginas e perfis externos, que compartilharam o vídeo, fica até difícil contabilizar o sucesso. 

Em apenas uma, a "South By City dos memes", a comédia de menos de 40 segundos está prestes a alcançar 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES. Para assistir o vídeo basta clicar sobre o nome da página, ou AQUI
Print mostra estouro de visualizações em vídeo de youtuber chapadinhense 
O Youtuber já coleciona mais de 10 mil seguidores em seu canal de vídeo e também no insta @neysonnascimento. Números que prometem aumentar a cada dia, ainda mais com a criatividade sem limites do jovem comediante. 

Nossa página tem orgulho de enaltecer o sucesso de Neyson Nascimento, mais um que vem se destacando em nossa terra, levando alegria e bom humor, e principalmente o nome de nosso município à todos os cantos do país. 

Parabéns e que venha mais sucesso! 

Postar um comentário

0 Comentários