MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Vídeo de Youtuber chapadinhense está prestes a alcançar 1 milhão de views em página do Facebook

Antenor Ferreira 

Quando ainda usávamos a página O Interligado, demos destaque ao sucesso exponencial do Youtuber chapadinhense Neyson Nascimento, que contagia pessoas de todas as idades, com vídeos de humor no YouTube e Instagram. 
Imagem reprodução de vídeo viral de Youtuber revelação 
O sucesso do garoto de apenas 17 anos parece não ter limites, e vem conquistando um público cada vez maior. 

Um de seus vídeos de maior sucesso é "quando eu estou sozinho em rua perigosa", que mostra os momentos de tensão vividos, por quem sofre de maneira constante com a insegurança das periferias de nosso país. 

Em seu perfil no Insta o vídeo acumula mais de  100 mil visualizaçõesSe tratando de páginas e perfis externos, que compartilharam o vídeo, fica até difícil contabilizar o sucesso. 

Em apenas uma, a "South By City dos memes", a comédia de menos de 40 segundos está prestes a alcançar 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES. Para assistir o vídeo basta clicar sobre o nome da página, ou AQUI
Print mostra estouro de visualizações em vídeo de youtuber chapadinhense 
O Youtuber já coleciona mais de 10 mil seguidores em seu canal de vídeo e também no insta @neysonnascimento. Números que prometem aumentar a cada dia, ainda mais com a criatividade sem limites do jovem comediante. 

Nossa página tem orgulho de enaltecer o sucesso de Neyson Nascimento, mais um que vem se destacando em nossa terra, levando alegria e bom humor, e principalmente o nome de nosso município à todos os cantos do país. 

Parabéns e que venha mais sucesso! 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página