Ticker

6/recent/ticker-posts

Ainda sem partido pré-candidato a prefeito de São Luís, Jeisael Marx, estreita conversas com a Rede e Cidadania

O pré-candidato a prefeito de São Luís, comunicador Jeisael Marx, ainda sem partido, já recebeu um montão de convite, mas anda cada vez mais próximo de definir por qual legenda disputará a eleição de 2020. Por enquanto a preferência continua sendo a Rede Sustatabilidade e Cidadania.

Sempre pontuando nas pesquisas que antecedem a campanha propriamente dita, Jeisael mantém conversações com os partidos Rede e Cidadania (ex-PPS), mas nos bastidores da política comenta-se que ele estaria mais próximo de filiar ao partido de ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva.

Marx esteve reunido nesta quarta-feira (7) com o presidente da Rede no Maranhão, o músico Fauzi Beydoun e saiu do encontro bastante otimista, o que levantou especulações de que o comunicador já teria tomado sua decisão pela Rede, mas ele não confirma, diz apenas que está conversando.

Paralelo às conversações de bastidores para definir filiação, Jeisael mantém um cronograma de reuniões diárias nas comunidades, onde discute os problemas locais e colhe informações sobre as dificuldades cotidianas cotidianos dos moradores de bairros da periferia de São Luís

Postar um comentário

0 Comentários