MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Cadela que foi brutalmente espancada em faculdade de São Luís passa por cirurgia e segue em recuperação

A cadela Nemeria, que foi vítima de violência brutal nas dependências da faculdade Pitágoras,  passou por cirurgia e segue com bom estado de recuperação. Ela  está sendo monitorada por aparelhos, mas não corre risco de morte, segundo a presidente e fundadora da ONG Dindas Formiguinha, Karina Borjas.
Aparelhos monitoram cadela Nemeria, após cirurgia
Karina concedeu entrevista ao Brasil Urgente, da Band São Luís, onde contou que Nemeria na verdade não foi esfaqueada, como informado anteriormente. A cadela deve ter sido atingida com fortes pancadas na cabeça.
Possivelmente o artefato usado para as agressões foi uma barra de ferra, ou pedaço de madeira. A violência foi tamanha que fez sacar os olhos do animal. Em razão disso, ela perdeu a visão do lado direito, e a esquerda ainda corre risco de ficar com sequela.
Seguimos na torcida pela recuperação de Nemeria, na esperança que o verdadeiro culpado possa responder pelo crime cometido.
Assista vídeo publicada na página Jeisael.comque mostra como está Nemeria, após socorrida:

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página