Ticker

6/recent/ticker-posts

CDL de Chapadinha participa de reunião de organização da ExpoChapadinha 2019

A Câmara dos Dirijentes Lojistas de Chapadinha/CDL de Chapadinha participou no último sábado(24) por meio do presidente, Allan Monteles da 1ª reunião de alinhamento para a ExpoChapadinha 2019. A reunião aconteceu no auditório da unidade regional do Sebrae em Chapadinha.
Ainda estiverem presentes o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão , Raimundo Coelho, a gerente regional do Sebrae em Chapadinha, Rosa Amélia, além de representantes da Sagrima, Senar, Agerp, Aprosoja, sindicato rural e associação dos caprinovinocultores da cidade, prefeitura e lideranças locais.

Procurado por empreendedores do setor rural de Chapadinha, o presidente do Conselho deliberativo do Sebra-MA, Raimundo Coelho, participou da reunião. “Tomamos importantes decisões e articulamos a participação da Sagrima, onde juntamente com todas as outras instituições vão fazer a exposição na cidade ainda este ano e a partir daí estruturaremos uma feira mais regionalizada para o ano seguinte”, frisou Raimundo Coelho.

Durante a reunião foi criada comissões para organização do evento que está previsto para acontecer no início de novembro no Parque de vaquejada CH na entrada de Chapadinha, com exposição e comercialização de animais, máquinas agrícolas, comidas e a realização de palestras.

Para Allan Monteles, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas/CDL é muito importante para a cidade, região do Baixo Parnaíba e outras regiões a realização da ExpoChapadinha. 

“Com o retorno da exposição iremos fomentar o agronegócio e a agricultura familiar, teremos um espaço na exposição para as empresas apresentarem seus produtos e comercializá-los, então vai ser uma feira bem diversificada sendo incluídos também os artesãos”, enfatizou Allan Monteles.

Após a reunião foi feita uma visita ao local onde deve acontecer a exposição.

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários