Ticker

6/recent/ticker-posts

Com pilotos de várias partes do país, Anapurus é palco da 4ª Etapa do Campeonato Maranhense de Moto Cross

Antenor Ferreira 
Junto com organização e competidores, Prefeita Vanderly comemora sucesso do evento 
Antes pacata, entregue ao marasmo, Anapurus/MA virou destaque na região Baixo Parnaíba, dada a gama de eventos que passaram a fazer parte de seu calendário, graças ao trabalho da prefeita Vanderly Monteles (PCdoB). 

Desde que deu início a sua gestão a governante passou a incentivar atividades esportivas, e culturais no município, atraindo os mais diversos públicos. 

Recentemente o município sediou a etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM's), se destacando em todo o estado, pela estrutura, organização e apoio as quase 20 delegações participantes. 

Este fim de semana foi mais um a ser marcado por intensa movimentação no município. Simultaneamente aconteceram uma Vaquejada, semi-finais do Copão de Futebol do Baixo Parnaíba, e a 4ª etapa do Campeonato Maranhense de Moto Cross, que reuniu praticantes de várias partes do país. 


Assim como os dois primeiros, o evento que reuniu cerca de 4 mil expectadores, contou com total apoio da Prefeita Vanderly, que prestigiou inclusive a premiação dos pilotos, e foi homenageada com o o troféu de prefeita revelação.  
Em reconhecimento o apoio ao esporte, Prefeita Vanderly é homenageada 
Na categoria masculina dois jovens anapuruenses, o Leo e "Tossin", foram finalistas. 

Veja fotos: 























Líder político Ivanildo Monteles também apoiando o esporte 









Postar um comentário

0 Comentários