MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Com tiro de espingarda adolescente mata acidentalmente o primo na zona rural de Presidente Vargas

Antenor Ferreira 
Uma tragédia chocou os moradores do município de Presidente Vargas/MA, distante cerca de 165 Km de São Luís. Um adolescente de 14 anos matou acidentalmente o primo, após uma discussão de futebol. 

A fatalidade aconteceu por volta do meio dia deste sábado (24), no povoado Leite, as margens da BR-222, zona rural do município. O autor do disparo acidental, de iniciais C.R.B, tirou a vida de Carlos Henrique Ferreira Teixeira, também com 14 anos. 

Segundo informações, os dois adolescentes tiveram uma discussão durante uma partida de futebol em uma quadra. C.R.B, foi para casa, sendo que a vítima o seguiu e ao colocar o rosto na janela do quarto, o primo tentou amedronta-lo, apontando-lhe uma espingarda. 

Infelizmente o que poderia ser uma brincadeira, acabou numa fatalidade. A arma de fogo disparou de forma acidental, atingindo a face de Carlos Henrique, que morreu no local. 

A PM de Presidente Vargas foi acionada e conduziu o menor para Delegacia Regional de Itapecuru.como criar loja

Com informações: Sérgio Roberto 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página