Ticker

6/recent/ticker-posts

Domingos Dutra volta para UTI e deve passar por nova cirurgia, para colocação de placa de titanium no crânio

Antenor Ferreira 
O blog acaba de confirmar que o prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos  Dutra, voltou a UTI do Hospital São Domingos, onde está internado desde o último dia 23, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

Segundo informações, a equipe médica diagnosticou uma pressão sobre o cérebro, o que vinha causando sonolência no político. 

O diagnóstico foi feito após ressonâncias realizadas durante esta sexta-feira (16). Uma cirurgia para colocação de uma placa de titanium, para substituir parte do crânio que foi removida, deverá ocorrer logo que o estado de saúde de Dutra estiver mais estável. 

A transferência do político para um apartamento do hospital, foi algo recebido com um pouco de estranheza por alguns familiares, já que dois dias antes um dos médicos que cuida do político havia dito que ele seria levado primeiro para um leito de tratamento semi intensivo. 

Um outro médico teria evelado que Dutra saiu da UTI com parecer para tratamento em regime de "home care", em casa. Porém, a piora no estado de saúde, mostra que ele ainda não estaria pronto para receber tratamento em casa. 

A nova cirurgia de Dutra deve ocorrer até a manhã deste domingo (17), dependendo de seu estado clínico. 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários