MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Em vídeo esposa de Paulynho Paixão nega agressões e fala em 'discussão de casal'

Antenor Ferreira 

Tayanne Costa, esposa do cantor Paulynho Paixão, preso na madrugada do último domingo, 11, em Bacabal/MA, acusado por ela de agressão, dentro de um quarto de hotel (Reveja), mudou o discurso em vídeo, negando as agressões. 
"Não teve pontapé, nem socos. Não teve nada disso. O que teve foi uma discussão entre um casal, em que ambos estavam alterados e ambos jogaram os pertences no chão". Disse ela no vídeo. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ela apareceu na delegacia pedindo ajuda, alegando ter sido agredida fisicamente pelo marido. 

Tayanne alegou que o cantor arremessou uma cadeira na altura de sua cabeça e também a teria espancado com chutes e socos, segundo a Polícia. Ela também estava com um corte na cabeça e precisou fazer curativo no hospital.

A então vítima chegou inclusive a confirmar a uma equipe de TV local  que o ferimento na cabeça tinha sido causado pelo companheiro. No entanto, a versão agora é outra. 

Assista o vídeo: 

A delegacia de Polícia Civil de Bacabal informou que foi registrado um BO da Polícia Militar sobre o caso, além de um Termo de Declaração registrado pela Tayanne como vítima, em que ela relata as agressões.

Por conta disso, as investigações do caso irão continuar, haja vista que o cantor foi autuado em flagrante, e houve exame de corpo de delito que constatou as agressões.

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página