MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Filhos da deputada Flordelis são indiciados por morte de pastor Anderson

A polícia indiciou dois filhos da pastora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ) pela morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, nesta quarta-feira (14/08/2019). Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas dos Santos de Souza foram acusados pelo crime de homicídio qualificado. A informação é do site G1.

Mais cedo, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), em São Paulo, entregou o inquérito do caso ao Ministério Público Estadual (MPE). De acordo com a delegada Bárbara Lomba, titular da especializada, o documento pede a prisão preventiva dos filhos da parlamentar.

Ainda segundo a delegada, o inquérito foi desmembrado, e agora será dado início à segunda fase da investigação para identificar a participação de possíveis coautores no crime. Flávio e Lucas Cézar dos Santos de Souza estão presos, suspeitos de participar do crime.

Flávio é filho biológico de Flordelis, enquanto Lucas foi adotado. A suspeita da Polícia Civil é de que tenham cometido o crime para defender a mãe após uma traição do pastor. A pistola utilizada no crime foi encontrada na casa da deputada. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página