Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de 17 anos em Paço do Lumiar

Carlos Eduardo dos Santos Ramos foi preso na sexta-feira (9) em Paço do Lumiar; Vítima prestou depoimento e mencionou que o último abuso ocorreu há duas semanas 


Um homem identificado como Carlos Eduardo dos Santos Ramos foi preso na sexta-feira (9) em Paço do Lumiar, situado na Região Metropolitana de São Luís, após ser suspeito de abusar sexualmente de sua própria sobrinha, uma adolescente de 17 anos. 
Carlos Eduardo dos Santos Ramos foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável — Foto: Divulgação/Polícia
Segundo a polícia, a vítima prestou depoimento e mencionou que o último abuso ocorreu há duas semanas, bem como que o fato se iniciou quando ela tinha apenas dez anos de idade.

Além disso, a adolescente destacou aos policiais que o autor é irmão de sua mãe, seu tio, e praticava os abusos, mediante ameaças, quando ela ficava na casa da sua avó. Além de ser menor, a vítima é cadeirante e não possuía qualquer condição de oferecer resistência ao autor.

Após procedimentos legais, Carlos Eduardo dos Santos Ramos foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça do Maranhão.

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários