Ticker

6/recent/ticker-posts

Jovem de Brejo é assassinada a facadas em São Luís

Antenor Ferreira 
Mais um crime de feminicídio é registrado no Maranhão. Dessa vez a vítima foi Ildeneide Pessoa, 31 anos, assassinada na noite desta terça-feira (20), data de seu aniversário. Ildeneide era natural do município de Brejo, distante cerca de 360 Km de São Luís, onde foi morta brutalmente.

Segundo informações, o suspeito do crime é Natanael Lopes Fernandes, que também residia em Brejo, no bairro Zé Gomes. A vítima veio para São Luís com o suspeito e depois de um tempo acabaram pondo fim ao relacionamento. 
Natanael que se entregou a polícia essa manhã, segundo informações, não aceitava o fim da relação e costumava ameaçar a vítima. O suspeito teria várias passagens pela polícia, e era irmão de Rodrigo, preso por assassinar a pauladas um homem no balneário carrapato, zona rural de Brejo. .

A vítima, mãe de 4 filhos, foi atraída pelo ex companheiro com a promessa de receber um presente. Ao invés disso, encontrou a morte. 

Ildeneide levou várias facadas e foi levada para o hospital Clementino Moura,  o Socorrão II, onde faleceu por volta de uma da manhã, durante processo cirúrgico. 
:
O crime aconteceu no bairro Araçagy, por volta das 20:30h. 

A população de Brejo está em choque. 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários