MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Jovem de Mata Roma está entre as vítimas de grave acidente em Buriticupu

Antenor Ferreira 
O pequeno município de Mata Roma, à 35 km de Chapadinha/MA, está chocado com a morte da jovem Nirailde Barros, 30 anos, que morreu em acidente trágico no município de Burticupu, nesta madrugada. Nirailde residia e trabalhava no município, e foi vítima de uma colisão fatal entre um carro de passeio e uma moto, que deixou 4 pessoas mortas. (Reveja)

Segundo informações, Nirailde estava na moto envolvida no acidente. Haviam 3 pessoas na motocicleta, sendo ela, uma amiga e mais o piloto. Eles haviam acabado de sair de uma festa. 

O veículo foi colidido por um carro modelo ônix, que ainda perdeu o controle após a colisão, acertando um mourão de concreto. O motorista do automóvel também morreu. 


A colisão aconteceu em uma curva, próximo a um conhecido motel do município. 

Familiares de Nirailde já saíram em direção a Buriticupu para providenciar o translado do corpo, que deve chegar a Mata Roma por volta das 10h desta segunda-feira, 05. Ela será velada na capela de São Pedro, e após levada ao povoado São Cosme, zona rural de Anapurus, onde prosseguirão com as homenagens póstumas e enterro. 

Deixamos nossos pêsames aos amigos e familiares. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página