Ticker

6/recent/ticker-posts

Justiça decide levar a Júri Popular irmãs acusadas de matar jovem de 25 anos em Matinha/MA

Antenor Ferreira 

As irmãs Tainar dos Santos e Tainara dos Santos, acusadas de matar Kelrrey Daiana Ferreira Moizinho, 25 anos, no município de Matinha/MA, a 240 Km de São Luís, irão a Júri Popular, segundo decisão da 1ª Vara de Justiça do município. 
O crime aconteceu dia 09 de Abril de 2019. A jovem foi morta cruelmente com o uso de uma faca. A decisão do juiz Celso Serafim, titular da Comarca de Matinha, é fruto de uma ação movida pelo Ministério Público, segundo informações.  
 
Pouco após serem presas as irmãs confessaram o crime, alegando que agiram em legítima defesa. As contradições nos depoimentos não convenceram a justiça, que decidiram levar o caso a júri popular. 
 
“Em linhas gerais, as testemunhas/informantes de acusação/defesa e mesmo as acusadas narram o evento delituoso, inclusive confirmando a materialidade e a autoria, muito embora tenham levantando excludentes de ilicitude”, disse o magistrado. 
Uma das irmãs acusadas, Tainar dos Santos, foi solta pelo Tribunal de Justiça, por conta de ser mãe de um filho de 6 anos. 
 
O julgamento deve ocorrer em breve. 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários