Ticker

6/recent/ticker-posts

Maqueiro do hospital Regional de Chapadinha que foi encontrado desacordado após acidente passa bem

Antenpr Ferreira 
Ao fundo da foto o jovem vítima de acidente 
Infelizmente a velocidade em que chegam as informações a nós jornalistas, as vezes acabam por nos induzir a erros. Nesta noite de sábado (24) recebemos a triste notícia da suposta morte de um maqueiro do Hospital Regional de Chapadinha/MA, encontrado desacordado, próximo as Mil Casas, no bairro Areal. Felizmente, as primeiras informações que a nós chegaram eram inverídicas. 

O jovem André foi levado para a UPA do município, e encontra-se em estado de saúde estável e fora de perigo, segundo informações de amigos. 

O áudio de uma suposta testemunha ocular, relata que ele transitava em sua motocicleta em velocidade perigosa pela Avenida Bela Vista, quando um veículo a sua frente reduziu a velocidade, e ele acabou não tendo como evitar a colisão. 

André teria atingido o veículo e após um meio fio, sofrendo uma forte pancada na cabeça. Aparentemente ele não estava usando o capacete. 

A colisão ocorreu pro volta das 20:30h. 

Pedimos desculpas aos nossos internautas e familiares da vítima, na esperança que logo ele retome suas atividades normais. 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários