Ticker

6/recent/ticker-posts

Moradores de Duque Bacelar fazem manifestação, após ex aluno ameaçar e ejacular no rosto de professora

Simone conta que foi ameaçada por ex-aluno, que estava armado e chegou a ejacular em seu rosto 
Moradores de Duque Bacelar/MA, distante cerca de 350 Km de São Luís, estão chocados com um caso de ameaça e abuso sexual, praticado por um jovem de 17 anos. A vítima é a professora Simone Furtado, que ainda está em choque com o crime. 

Um ex-aluno da docente, que segundo ela já teria praticado outros crimes do tipo, na própria escola em que trabalha, a ameaçou com uma arma e ejaculou em seu rosto. Simone procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Ele chegou a ser levado para a Delegacia de Coelho Neto, mas foi liberado logo em seguida.

Ela conta que caminhava pela manhã, perto de um açude, quando foi abordada pelo abusador, de 17 anos, que estava armado e com o rosto coberto. 

“Ele está solto no momento, pode fazer com qualquer um porque falam que ele anda se vangloriando por conta da situação que fez e faria de novo. Espero que não pare por aqui. Aliás, não vai parar porque eu vou correr atrás de justiça”, disse a professora, revoltada.
Revoltados com a total ausência de punição, moradores foram às ruas pedir justiça. Com placas e cartazes, eles clamavam por justiça. 
“Não é o primeiro ato, mas essa foi a primeira guerreira que teve coragem de denunciar, se expor para a comunidade. Nós compramos a briga dela. Estamos aqui e não vamos parar. Esse é o primeiro momento somente”, disse a professora Ednilda Moraes.
"Duque Bacelar é uma cidade pequena, pacata. Às vezes acontecem as coisas e as pessoas tentam esconder pensando que isso está se protegendo. Mas é o contrário. Temos que gritar”, declarou a professora Maria dos Remédios Ferreira.


Fotos/informações: G1 MA  

Postar um comentário

0 Comentários