MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Mulher flagra sobrinho estuprando filho de 4 anos em banheiro

A mãe de um menino de 4 anos procurou a polícia na última segunda-feira (5) depois de encontrar o sobrinho abusando sexualmente da criança. O adolescente de 13 anos e a vítima estavam no banheiro da casa da mulher, no Bairro São João Del Rey, em Cuiabá.
Na delegacia, a mãe disse que flagrou os dois trancados no banheiro e que, quando bateu na porta, o sobrinho – filho de seu irmão – abriu. O menino de quatro anos saiu com as calças abaixadas.

Preocupada e já entendendo que se tratava de um abuso sexual, a mãe foi perguntar para o filho se isso já tinha acontecido outras vezes. A criança afirmou que sim, citando pelo menos outras cinco ocasiões. Os abusos ocorriam no corredor da casa e em um quartinho desativado.

A princípio, a mãe ficou receosa de denunciar o sobrinho por se tratar de um caso que envolveria toda a família. Porém, horas depois, chegou à conclusão que o fato era muito grave e, por isso, procurou a polícia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Extraído do Meio Norte 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página