Ticker

6/recent/ticker-posts

Polícia prende suspeitos de triplo assassinato em ponto de venda de drogas em Coelho Neto/MA

Antenor Ferreira 

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil realizada durante este sábado, 03,  terminou com a prisão de 3 suspeitos do triplo homicídio ocorrido no bairro Sarney, município de Coelho Neto/MA. (Reveja

Segundo informações o crime aconteceu num ponto de venda de entorpecentes, popularmente conhecido como "boca de fumo". 4 pessoas em duas motos, sendo uma pop de cor vermelha e uma biz branca, alvejaram as três pessoas que estavam no local, sendo 2 homens e 1 mulher. As vítimas morreram no local. 

O principal motivo da carnificina foi a disputa por território do tráfico, segundo o que foi levantando pelas autoridades policiais. 

Mesmo com a prisão dos suspeitos, o comandante do 2o BPM de Coelho Neto, Te. Coronel Márcio Silva, reforçou o policiamento na cidade, durante a madrugada deste sábado, com apoio de policiais do Batalhão de Caxias. 

Os suspeitos do crime são Francisco Welington da Silva Viana, vulgo "Neném Cigano", José Augusto Lima de Mesquita, o "Nenzin", e Deusonete Ribeiro da Silva, mais conhecida como "Galega".
A prisão dos elementos só foi possível graças ao relato de um menor que estava no local, no momento da execução. Ele conseguiu fugir dos disparos ao saltar por uma janela. 

Na residência de " Neném Cigano" a polícia encontrou drogas, materiais para embalar os entorpecentes, caderno de anotações de venda, uma quantidade significativa de substâncias análogas a cocaína, e munições.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Caxias. 

Com informações: Sinal Verde 

Postar um comentário

0 Comentários