MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Fique bem informado. Assista!

Fique bem informado. Assista!
Clique para se inscrever em nossa página
Você está em

Presa por abandonar bebê atrás de roda de carro no RJ diz à polícia não ter condições de criá-lo

A mulher presa suspeita de abandonar um recém-nascido atrás da roda de um carro em São Gonçalo, na terça-feira (27), alegou, em depoimento à polícia, que não tinha condições de criar a criança.

Policiais resgataram o bebê e receberam ajuda de moradores — Foto: Reprodução/TV Globo
A jovem tem 23 anos e tem outros três filhos. No depoimento, a mulher disse ainda que deu à luz o quarto filho em casa. A polícia não divulgou o nome da mulher, que vai responder por abandono de incapaz.

O bebê ganhou o nome de Pedro e foi levado para o Hospital Antônio Pedro, em Niterói. PMs do 7º BPM (São Gonçalo), primeiros a chegar no local onde a criança foi deixada, estão entre os que manifestaram interesse em adotá-la.

A criança foi encontrada por um estudante na localidade conhecida como Porto da Madama, ainda com o cordão umbilical. "Corri em casa peguei uma toalha pra enrolar a criança porque ela estava bem gelada e em seguida um outro vizinho passou e auxiliou também enquanto eu estava ligando pro socorro", lembra Alan Farias.

As informações são do G1

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Assista!

Assista!
Clique para se inscrever na página

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página