MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Presa por abandonar bebê atrás de roda de carro no RJ diz à polícia não ter condições de criá-lo

A mulher presa suspeita de abandonar um recém-nascido atrás da roda de um carro em São Gonçalo, na terça-feira (27), alegou, em depoimento à polícia, que não tinha condições de criar a criança.

Policiais resgataram o bebê e receberam ajuda de moradores — Foto: Reprodução/TV Globo
A jovem tem 23 anos e tem outros três filhos. No depoimento, a mulher disse ainda que deu à luz o quarto filho em casa. A polícia não divulgou o nome da mulher, que vai responder por abandono de incapaz.

O bebê ganhou o nome de Pedro e foi levado para o Hospital Antônio Pedro, em Niterói. PMs do 7º BPM (São Gonçalo), primeiros a chegar no local onde a criança foi deixada, estão entre os que manifestaram interesse em adotá-la.

A criança foi encontrada por um estudante na localidade conhecida como Porto da Madama, ainda com o cordão umbilical. "Corri em casa peguei uma toalha pra enrolar a criança porque ela estava bem gelada e em seguida um outro vizinho passou e auxiliou também enquanto eu estava ligando pro socorro", lembra Alan Farias.

As informações são do G1

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página