Ticker

6/recent/ticker-posts

Tiroteio entre gangues termina com morte de garoto de 13 anos em Bacabal/MA

Casa onde o menino vivia com a família foi cercada por um grupo armado com dez pessoas. Durante o tiroteio, o irmão da vítima de dez anos, também foi baleado




Um menino de 13 anos morreu e outro de 10 anos ficou ferido durante um tiroteio registrado na noite dessa sexta-feira (23) no bairro Vila Mearim no município de Bacabal, localizado a 240 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram presos por suspeita de participar da ação.
Segundo a PM, o tiroteio foi causado por uma disputa de gangues rivais do município. Testemunhas relataram aos policiais que a casa foi cercada por um grupo armado com dez pessoas. No local estavam uma mulher que não foi identificada e seus três filhos, todos menores de idade. As duas crianças atingidas estavam na porta da residência e foram surpreendidas pelos disparos.
Dez homens armados cercaram a residência no bairro Vila Mearim em Bacabal (MA) — Foto: Reprodução/TV Mirante
Dez homens armados cercaram a residência no bairro Vila Mearim em Bacabal (MA) — Foto: Reprodução/TV Mirante
Cauã Vieira, de 13 anos, foi baleado ao tentar fechar a porta da casa no momento da invasão. Ele foi atingido com três tiros nas costas e morreu na hora. A outra criança foi baleada na perna esquerda e na costela e conseguiu se salvar ao se esconder debaixo de uma cama. O menino foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Laura Vasconcelos em Bacabal, onde passou por cirurgia e continua internado.

Durante a prisão dos dois suspeitos, Pedro Henrique da Silva, de 20 anos, trocou tiros com os policiais e foi baleado em uma das pernas. Pedro Henrique e outro suspeito, que é menor de idade, foram encaminhados à Delegacia de Balsas.
Marcas dos tiros ficaram em todas as paredes da residência atingida — Foto: Reprodução/TV Mirante
Marcas dos tiros ficaram em todas as paredes da residência atingida — Foto: Reprodução/TV Mirante
Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários