Ticker

6/recent/ticker-posts

Vereadores procuram a justiça para obrigar Magno Bacelar a entregar veículo doado pelo Governo Federal ao Conselho Tutelar de Chapadinha

Antenor Ferreira 
Foto: Chapadinha 24 horas 
Diferente do que tenta pregar blogueiros governistas, um em especial, que segundo informações está tendo a casa construída pela primeira dama de Chapadinha, Danúbia Carneiro, a situação do município fica a cada dia pior. 

Na manhã desta quarta-feira (21) os vereadores Alberto Carlos e Licinha Cardoso, estiveram no Ministério Público, protocolando mais uma denúncia contra os desmandos da atual gestão, desta vez direcionadas ao Prefeito Magno Bacelar e a primeira dama, que também exerce o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social. 

Os parlamentares denunciam que até o momento não foi entregue  ao Conselho Tutelar do município, veículo doado pelo Deputado Federal Hildo Rocha, e que foi recebido por eles na capital. 
Parlamentares recorrem ao Ministério Público para garantir entrega de veículo ao Conselho Tutelar de Chapadinha 
O veículo ninguém sabe omde se encontra, ou de que maneira está sendo usado. Sabe-se apenas que o prefeito não demonstra qualquer preocupação com as crianças que podem está sendo abusadas ou violentados no município.

"A pequenez do governo é tão grande que expõe que a única preocupação deles não são as crianças que podem está sendo abusadas ou violentados neste momento, após as notificações feitas pela população ao Conselho Tutelar, mas com a mídia futura que o governo pretende fazer". Disse o vereador Alberto Carlos 

Infelizmente, os profissionais desse importante instrumento de proteção e garantia de direitos de nossas crianças estão sem o mínimo de estrutura para trabalhar. Uma vergonha. 

Espera-se que o Ministério Público possa de fato tomar uma iniciativa, protegendo nossos filhos. 

Que Deus toque a consciência do prefeito e primeira dama, para que enfim possam fazer o que foi prometido ao povo, durante campanha, que aliás, pelo comportamento dos blogs do governo, já começou novamente. E nesta espero que o povo não caia mais uma vez em conto de fadas. 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários