MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Vizinho estupra jovem de 16 anos por horas e obriga mãe a segurar vítima

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada por 8h em Juazeiro, na Bahia, por um vizinho dentro de casa. De acordo com o G1 Bahia, o suspeito subiu no muro da residência e pelo quintal, pulou para dentro das dependências do imóvel. Após chutar e arrombar a porta, ele usou uma faca para ameaçar mãe e filha.

“Assim que ele entrou, ele mandou eu tirar a roupa. [O estupro] foi das dez da noite [22h de domingo] e a última vez, as seis da manhã [6h de segunda-feira], quando ele foi embora”, disse a garota em entrevista à TV São Francisco. O crime aconteceu entre a noite do último domingo (3) e segunda-feira (4).

Ainda durante o relato, a garota que preferiu não ser identificada, contou que o suspeito estava alcoolizado e além de usar uma faca em suas pernas, a agrediu diversas vezes no rosto. A jovem de 16 anos também foi esganada e amordaçada. A mãe da vítima foi obrigada a segurar a filha,  enquanto a garota era estuprada.

“Ela estava com a cabeça no meu colo. Eu pensava de matar ele”, disse a mãe da garota durante a entrevista.

O pai da adolescente, que estava trabalhando como vigilante no momento do crime, foi acionado pela e ele conseguiu ligar para a polícia. Após se entregar à polícia, Daniel Eugênio dos Santos foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro. 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página