Ticker

6/recent/ticker-posts

Deputado Hildo Rocha entrega trator para agricultores familiares de Bom Jesus das Selvas e participa da cavalgada Agro Vieira

O deputado federal Hildo Rocha entregou, neste final de semana, um trator que beneficiará trabalhadores da agricultura familiar de Bom Jesus das Selvas. A entrega aconteceu em ato liderado pelo superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga.
Deputado federal Hildo Rocha e demais personalidade que participaram do ato: Jones Braga, superintendente da Codevasf no Maranhão; vereadores Cândido e Flávio; o empresário Domingos Vieira de Oliveira; o presidente da Associação de Pequenos Agricultores e Moradores de Rio dos Sonhos, Everaldo dos Santos; prefeito de Buriticupu, Zé Gomes; vereadores de Buriticupu Aristides Pereira (presidente da Câmara) e Evaristo de Sousa Melo; Glen Soares, ex-secretário de Esporte de Açailândia e o advogado Jório Rocha, filho do deputado Hildo Rocha
Também participaram do evento o deputado Hildo Rocha, autor da emenda parlamentar que viabilizou a compra do equipamento; os vereadores Cândido e Flávio; o empresário Domingos Vieira de Oliveira e o presidente da Associação de Pequenos Agricultores e Moradores de Rio dos Sonhos, Everaldo dos Santos.

A solenidade contou ainda com a presença do prefeito de Buriticupu, Zé Gomes e dos vereadores de Buriticupu Aristides Pereira (presidente da Câmara) e Evaristo de Sousa Melo; Glen Soares, ex-secretário de Esporte de Açailândia e o advogado Jório Rocha, filho do deputado Hildo Rocha.

Lutas e conquistas

Rocha destacou que o trator é uma conquista que foi alcançada graças ao trabalho realizado em parceria com o empresário Vieira. “O meu amigo Vieira e os vereadores que integram o grupo político liderado por Vieira, solicitaram a minha ajuda, eu destinei a emenda, por meio da Codevasf e aqui está a máquina que viabilizei a fim de apoiar os pequenos produtores rurais de Bom Jesus das Selvas”, afirmou o parlamentar.

Máquina moderna e potente

O deputado destacou ainda que o trator será utilizado de forma associativa, servindo para os pequenos agricultores de Rio dos Sonhos e comunidades vizinhas.
Deputado Hildo Rocha fez pronunciamento durante concentração da 13ª Cavalgada da Agro Vieira
“Entregamos uma máquina moderna e potente que irá contribuir para melhorar a produção e facilitar o trabalho das famílias que tiram o sustento por meio da produção agrícola. Então, me sinto feliz por proporcionar essa importante conquista para a população rural de Bom Jesus das Selvas”, enfatizou Hildo Rocha.

“Essa é mais uma ação do governo federal no Maranhão materializada pela Codevasf, por meio de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha. Essa máquina permitirá que os pequenos agricultores possam melhorar a produção e, consequentemente, gerar mais renda para os agricultores familiares de Bom Jesus das Selvas”, destacou Jones Braga, superintendente da Codevasf no Maranhão.

Atitude louvável

O empresário Vieira disse que a ajuda que o deputado Hildo Rocha proporcionou para as comunidades rurais do município é louvável. “Eu quero agradecer ao nosso deputado Hildo Rocha por essa grande ajuda que ele deu para os trabalhadores da agricultura familiar, por meio de emenda de sua autoria. Agora, com essa máquina, os agricultores familiares terão melhores condições para produzir muito mais. Essa é uma atitude louvável pois irá contribuir para alavancar a economia do nosso município”, argumentou Vieira.

“Deputado Hildo Rocha, eu quero lhe agradecer por mais essa ação que você realizou em benefício da população de Bom Jesus das Selvas. Tenho certeza que com a sua capacidade, com a sua dedicação, nosso município ainda irá ganhar muito mais” afirmou o vereador Irmão Cândido.
Everaldo dos Santos, presidente da Associação de Pequenos Agricultores e Moradores de Rio dos Sonhos, comemora a conquista da entidade que ele preside
“Queremos agradecer ao deputado Hildo Rocha por nos conceder essa grande máquina que vai ser muito útil para a Associação dos Pequenos Agricultores de Rio dos Sonhos.  Essa emenda parlamentar que você destinou para a Codevasf comprar esse equipamento ajudará muito o desenvolvimento da agricultura familiar em Bom Jesus das Selvas”, afiançou Everaldo dos Santos, presidente da Associação de Pequenos Agricultores e Moradores de Rio dos Sonhos.

Cavalgada da Agro Vieira

Além da entrega do trator, o deputado Hildo Rocha participou da grande cavalgada promovida pelo empresário Vieira em comemoração aos 13 anos da Agro Vieira. O evento começou com um ato público que reuniu público composto por pessoas de todas as faixas etárias e diversos segmentos da sociedade.
Cavalgada promovida pelo empresário Vieira já é tradição na cidade de Bom Jesus das Selvas
Após os pronunciamentos dos organizadores e autoridades, os participantes percorreram diversas ruas da cidade manifestando a satisfação pela participação na cavalgada que a cada ano se fortalece e já se tornou tradição.

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários