Ticker

6/recent/ticker-posts

Em parceria com empresários Prefeituras de Belágua e Urbano Santos iniciam recuperação de trecho da MA-225, via que liga os municípios a Barreirinhas

Fotos/informações: Aconteceu Virou Notícias 
Após parceria firmada com empresários florestais das empresas João Vicente - Empresa eucalipto Maranhão, Luiz Antonio - Gerente executivo da Margusa, Vagner Costa - Gerente Gusa Nordeste, Gilmar Pinto - Gerente empresa Sergio Martinelle e Marcos Rezende - Gerente empresa Fenner, e com a prefeitura de Belágua, a prefeita Iracema Vale (PT) deu ponta pé inicial aos trabalhos de melhoramento da estrada MA - 225, no perímetro que compreende a sede ao povoado Jacú, limite máximo de Urbano Santos com Barreirinhas.
Belágua e Urbano Santos, juntos pela melhoria de infraestrutura 
A atitude foi tomada depois que os gestores dos respectivos municípios, empresários e principalmente os usuários da tão importante via, cansaram de esperar pelas promessas de pavimentação asfáltica, dos sucessivos governos de Roseana Sarney, Zé Reinaldo, Jakson Lago, reiterando que aguardam o compromisso assumido pelo atual governador Flávio Dino. 

As prefeituras e os empresários que exploram o plantio de Eucalipto se viram na obrigação de fazer o melhoramento, por conta dos prejuízos sofridos. O trecho é de cerca de 80 km e já foi objeto de diversas  promessas de campanha, deixando à população dos municípios da região cansados e desacreditados. 
À direita da foto a prefeita Iracema Vale, acompanhando o início da operação 
Os serviços visam melhorar a acessibilidade das comunidades rurais a sede do município, além do escoamento da produção agrícola, principalmente do comércio de madeira que sai diariamente do município.

Os serviços de melhoramento da estrada até o povoado Jacú tornou-se uma das prioridades do governo municipal, visando garantir o desenvolvimento rural e econômico da cidade”, disse a prefeita.
Cansados de esperar, municípios e empresários unem-se para melhorar MA esquecida pelo governo 
Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários