Ticker

6/recent/ticker-posts

Em São Luís prefeita Vanderly Monteles cumpre extensa agenda e garante novas conquistas para Anapurus

Secretário de segurança pública do estado, Jefferson Portela, recebe prefeita Vanderly e comitiva 
Durante esta quinta-feira (26), a prefeita do município de Anapurus, Professora Vanderly (PCdoB), esteve cumprindo extensa agenda em São Luís. A mandatária foi recebida em diversas secretarias de estado, buscando garantir mais benefícios para o município. 

O primeiro encontro foi na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEDEL), onde foi discutido a realização de mais uma grandioso evento esportivo no município. 

Como todos sabem Anapurus sediou a Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses, os JEM's, ocasião em que recebeu delegações de 14 municípios da região Baixo Parnaíba e lençóis. O evento transformou o município num dos maiores pólos esportivos de nosso estado. 
Mais esporte: Prefeita Vanderly Monteles é recebida pela coordenadora dos JEM's , Rosana Mota, e pelo secretário adjunto de esportes, Antonio Azevedo Neto 
Desta vez a expectativa é ainda maior, pois o município sediará evento que reunirá representantes de mais de 30 municípios do Maranhão. Breve traremos mais detalhes. 

Em seguida Vanderly Monteles esteve na Secretaria de Segurança Pública, onde foi recebida pelo secretário Jefferson Portela. Na pauta estava a reivindicação de uma viatura para a Guarda Municipal. 
Jefferson Portela demonstrou total atenção ao pedido, prometendo viabilizar essa importante conquista, além de apoiar no melhor aparelhamento desses importantes agentes de segurança do município. 
Secretário Jefferson Portela ouve atentamente reivindicações da prefeita Vanderly Monteles 
Ainda em visita as secretarias de estado, Vanderly se fez presente a SAF - Secretaria de Agricultura Familiar do Maranhão, onde se reuniu com o secretário adjunto da  pasta, Mávio Rocha, que anunciou a importante conquista de projeto voltado aos agricultores do povoado Bebedouro. 

Orçado em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) o projeto terá como principal foco fortalecer a produção local, possibilitando que o município adquira os alimentos, para consumo nas escolas da rede municipal de ensino. Isso significa mais dinheiro na mão dos pequenos agricultores, e mais qualidade de vida para nossas crianças. 
Parceria entre SAF e Prefeitura garante benefícios para os agricultores do Bebedouro 
Encerrando a exaustiva agenda, já a noite, a prefeita se reuniu com o deputado federal pastor Gildenemyr, para discutir a alocação de emendas parlamentares para a área da saúde. 

O parlamentar prometeu viabilizar os recursos, possibilitando mais avanços à saúde do município. 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários