Ticker

6/recent/ticker-posts

Idosa morre em acidente envolvendo van e caminhão na BR-222 no MA

Um acidente envolvendo um caminhão e uma van deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida nesta sexta-feira (27). A colisão foi registrada na BR-222, na zona rural do município de Igarapé do Meio, localizado a 162 km de São Luís. As informações são do G1
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), a van que vinha de São Luís e seguia para o município de Santa Luzia do Paruá, teria invadido a contramão. O motorista do caminhão disse que não havia nenhum buraco no asfalto e que teria tentado evitar o acidente, mas não conseguiu.
O veículo estava trazendo um grupo de idosos que havia participado de um evento na capital. Várias pessoas ficaram feridas e uma idosa morreu no local do acidente. O motorista da van foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Santa Inês e está em estado grave.

A PRF apura as circunstâncias do acidente. Passageiros da van contaram aos policiais que o motorista apresentava sinais de sonolência. Bastante abalado, o condutor do caminhão, que não foi identificado, relatou que em anos de profissão este é o primeiro acidente do qual ele se envolve.

“Fiz o que eu pude, mas infelizmente eu não consegui. Por muito pouco o caminhão não tomba. Ele pegou e bateu e eu desci do caminhão, quando eu corri para a van o pessoal já estava saindo dela. Meu telefone não pegava rede, eu corri e peguei carona de volta, fui no posto fiscal pedir socorro e avisei a PRF”, disse.

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários