Ticker

6/recent/ticker-posts

Jovem que morreu em grave acidente neste domingo em São Luís, participou anos atrás de campanha sobre o perigo da mistura álcool e direção

Antenor Ferreira 
Na foto Maurício Andrei com o motorista do veículo, Victor Yan 
O acidente que deixou 4 mortos na madrugada deste domingo (08), chocando São Luís, que completava 407 anos, continua a revelar detalhes surpreendentes. 

O acidente

Victor Yan Barros de Araújo, 25 anos, dirigia um veículo modelo Corolla, placas PMG 5258, quando perdeu o controle e capotou na ponte bandeira Tribuzzi, no bairro Jaracati.

A tragédia tirou a vida da agente penitenciária Carla Correa Diniz, mãe de dois filhos, de sua prima Tiana Alves Correa, que ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, de Henrique Martins Durans Neto, morador do bairro, e de Maurício Andrei Soares, 24 anos, que estava no banco do passageiro.

Curiosamente o último era filho de Chicão Soares, especialista em trânsito, e havia atuado há alguns anos com o pai, numa peça publicitária que abordava o perigo da combinação direção e álcool. Na publicidade Maurício morre nos braços do pai.

Assista o vídeo: 
Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários