Ticker

6/recent/ticker-posts

Juiz nega pedido de Núbia para transferir Domingos Dutra a hospital de São Paulo

Antenor Ferreira 
Em decisão datada desta terça-feira (17), o juiz José Brígido da Silva Lages, da 7ª Vara Cível do Termo Judiciário de São Luís, indeferiu Pedido de Tutela de Urgência apresentado por Neusilene Núbia Feitosa Dutra, atual companheira do prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra. 

O objetivo de Núbia era garantir a transferência do político a um hospital de São Paulo, ignorando a orientação da equipe médica do Hospital São Domingos, onde Dutra se encontra em recuperação desde 23 de julho, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

Em seu pedido Núbia alegou que o marido passou por cinco cirurgias em apenas um mês, sem apresentar qualquer melhora em seu estado clínico. 

Ela também sustentou que os relatórios médicos não apontaram a causa da piora do quadro clínico, pedindo a antecipação da tutela, passando assim a responder por Dutra, o transferindo ao Hospital Samaritano de São Paulo. Veja recorte: 

Em sua decisão o  juiz José Brígido da Silva Lages disse que a "documentação apresentada não se mostra suficiente" para justificar a concessão da tutela, e prosseguiu dizendo que seria precipitada qualquer decisão que permitisse a remoção do paciente através de transporte aéreo, já que os relatórios médicos apresentados pela família não recomendam tal ação. Veja: 
O juiz revela em sua decisão que "não consta nos autos qualquer comprovação de que o Hospital Samaritano de São Paulo tenha disponibilizado vaga" para Domingos Dutra, colocando a família e amigos em dúvida quanto as reais intenções de Núbia. 

Confira a íntegra da decisão: 






A filha do prefeito licenciado, Nathalia Dutra, revelou a nossa reportagem que está aliviada com a decisão e aproveitou para desmentir boatos que começaram a circular na noite de ontem, sobre suposta piora no estado de saúde do político.  

Nathalia afirmou que ele está bem e segue apresentado bom ritmo de recuperação. 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários