Ticker

6/recent/ticker-posts

Morre 5ª vítima de acidente na ponte Bandeira Tribuzzi em São Luís

Morreu na tarde deste sábado (14), Ana Lourdes Silva Matos,, 20 anos, quinta vítima do acidente que aconteceu no último domingo (8) na  ponte Bandeira Tribuzzi, no bairro Jaracati, São Luís.  A vítima estava internada no hospital Carlos Macieira em estado grave. 

Ana era uma das ocupantes do veículo envolvido no acidente, um Corolla que capotou e atingiu um grupo de pessoas que participavam de uma festa de aniversário. Duas primas que estavam da festa, a agente penitenciária Carla Correa Diniz, e Tiana Alves Correa, morreram, além do vigilante Henrique Martins Durans Neto. O carona do veículo, Maurício Andrey Soares, 24 anos, também morreu.

O automóvel era dirigido por Victor Yan Barros de Araújo, 25 anos, que apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, e sofreu apenas escoriações. 
Victor Yan era o motorista que dirigia o veículo que atropelou várias pessoas no Jaracaty, em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante
 Victor Yan, motorista do veículo

Ele está internado em um hospital particular, e segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, será levado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas logo que receber alta. 

Chocados com a violência do acidente, e possível ausência de punição ao responsável, moradores bloquearam a ponte Bandeira Tribuzzi, na manhã de terça-feira (10), liberando a via somente após Prefeitura e SMTT terem se comprometido a colocar uma proteção na lateral da cabeceira da ponte, faixas de pedestre, e melhorias na sinalização. (Reveja)

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários