Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeita Vanderly Monteles prestigia eventos políticos na região, visita zona rural de Anapurus e confere sucesso da Feira da Mulher

Neste sábado (28) a prefeita de Anapurus, Professora Vanderly (PCdoB), cumpriu extensa agenda no município e região, exaltando acima de tudo o compromisso com a população anapuruense. 
Com o povo: Prefeita Vanderly Monteles e comitiva visitam comunidades da zona rural de Anapurus 
A agenda da prefeita começou pela manhã, no município de São Benedito do Rio Preto. A convite do vice presidente estadual do PCdoB, Egberto Magno, ela esteve prestigiando a Conferência Municipal do Partido, que teve como principal destaque a divulgação do nome do militante Wilson Viana, como pré-candidato a prefeito do município. 
Vanderly Monteles é recebida pelo vice-presidente estadual do PCdoB, Egberto, ao centro, militantes da região e pelo pré-candidato Wilson Viana, no canto direito da foto 
Em rápido discurso Vanderly Monteles mencionou o crescimento do partido, e desejou sorte ao companheiro na pretensa empreitada. 


Já na zona rural de Anapurus, a líder do executivo esteve visitando moradores do povoado Tanque, local onde também ocorria uma vaquejada que atraiu centenas de moradores. 
Acompanhada do líder político Ivanildo Monteles, a prefeita foi recebida carinhosamente pelos moradores da comunidade, que breve será beneficiada com a melhoria de acessos. Vale destacar que o evento realizado contou com total apoio da Prefeitura. 



Em seguida foi a vez dos membros da Assembleia de Deus do povoado Água Rica receberam a comitiva da prefeita. 
Água Rica: Irmãos em Cristo recebem com a alegria a prefeita e comitiva 
A comunidade recebeu uma ação social da Assembleia de Deus da área 28, em São Luís, 

Coordenada pelo missionário Edson Cabral, a ação beneficiou 75 crianças com aplicação de flúor, diversas pessoas com atendimentos na área de saúde, cortes de cabelo e outros. 
O dirigente da congregação, Erdevando Sales, agradeceu o apoio da prefeita, que ajudou no sucesso da ação. 
Ainda no povoado Água Rica Vanderly Monteles visitou o vereador Faris Dean. O encontro foi marcado por uma boa conversa, onde o parlamentar apresentou algumas demandas da comunidade. 
Finalizando o dia inteiro de muito trabalho, a Prefeita foi conferir o sucesso da Feira da Mulher, implantada no último dia 7 de Setembro. 

A iniciativa garante renda às mulheres artesãs, que comercializam alimentos e outros produtos. Inclusive há um espaço de beleza, para aquelas mulheres cuja a correria do dia a dia impedem os cuidados diários. 
A própria prefeita aproveitou para cuidar do visual, visitar os stands e conversas com à população, algo que ela faz com todo carinho. 
O município recebeu pesquisadores do projeto Mapearte, do Centro Cultural Vale Maranhão, que vieram conhecer o potencial das artesãs do município. 
Prefeita de Anapurus conversa com pesquisadores da Vale 
Marcelo Medeiros, coord. de equipe do projeto, destacou que através da catalogação dos trabalhos existentes no município e posterior divulgação em trabalhos audiovisuais e exposições pelo Maranhão e país, a Vale garante o incentivo e crescimento dessa importante atividade. 

Eles parabenizaram a prefeita do município, pela audácia e boa vontade de apoiar as mulheres do município, dando a elas condições de gerar a própria renda. 

Veja mais fotos de todo este sábado: 





























Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários