Ticker

6/recent/ticker-posts

Presente de aniversário: Cantanhede ganha ambulância adquirida com emenda do deputado Hildo Rocha

No mês em que comemora 67 anos de emancipação política e administrativa, a população cantanhedense ganhou quatro presentes grandiosos que foram adquiridos com recursos federais de emenda parlamentar individual do deputado Hildo Rocha.
No setor da saúde, o município ganhou uma ambulância de pequeno porte que foi entregue pelo parlamentar em ato que teve a participação do prefeito Ruivo, secretários, vereadores e membros do governo municipal. O veículo já entrou em operação, servindo como reforço no transporte de pacientes que buscam atendimento no Hospital Municipal Santa Filomena ou que necessitam se deslocarem para atendimentos em unidades especializadas localizadas em outros municípios.

“É mais um benefício para a população de Cantanhede que foi conquistado por meio de emenda que destinei para a prefeitura municipal. O prefeito Ruivo fez a licitação e comprou o veículo. Dessa forma, ajudei, mais uma vez, o setor da saúde pública de Cantanhede. Disponibilizei outra emenda, de minha autoria, para saúde pública no valor de R$ 295 mil reais para adquirir os equipamentos e móveis necessários para o funcionamento da UBS do Alto São Raimundo”, destacou Hildo Rocha.
Outros benefícios

Rocha enfatizou que além da ambulância já fez a entrega de equipamentos e de outro veículo (uma caminhonete) que serve de apoio aos trabalhos realizados pelo município, no setor da saúde.

“Desta vez, estou entregando ao prefeito, com imensa satisfação, essa ambulância que certamente vai ser muito bem utilizada pelo prefeito Ruivo”, declarou o parlamentar.

Compromisso honrado

O prefeito Ruivo ressaltou que o deputado Hildo Rocha tem compromisso com a população maranhense e um carinho especial pelos

Cantanhedenses

“Em nome da população cantanhedense eu agradeço por mais esse benefício que vem fortalecer e agilizar os atendimentos na saúde. Nós sabemos que você tem compromisso com Cantanhede e, como deputado federal, vem honrando esse compromisso”, afirmou Ruivo.

“Deputado Hildo Rocha, nós lhe agradecemos por seu trabalho, por sua dedicação ao povo da nossa cidade. Suas ações demonstram que você não esqueceu Cantanhede”, declarou Paula Souto, secretária de Saúde do município.

“O deputado Hildo Rocha sempre esteve presente, nunca esqueceu Cantanhede. Exerceu dois mandatos de prefeito com imensa dedicação e, na condição de deputado federal continua contribuindo para o bem-estar do nosso povo. Peço a Deus que ajude o deputado Hildo Rocha na sua caminhada para que ele possa continuar ajudando o nosso município”, declarou o médico Luis Filho, ex-secretário de Saúde de Cantanhede.

Máquinas para trabalhadores rurais

Ainda como parte dos benefícios viabilizados pelo deputado federal Hildo Rocha, em comemoração aos 67 anos de emancipação política de Cantanhede, o parlamentar fez a entrega de uma pá carregadeira, uma caçamba e uma caminhonete. Os veículos foram doados para o Instituto Guarani, entidade que promove ações voltadas para o desenvolvimento do setor produtivo rural.

Veja matéria em vídeo: 


Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários