MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Sem dinheiro e humilhados: Garis de Chapadinha sofrem ameaças para pagar "mico" nos desfiles de 7 de Setembro

Antenor Ferreira 
Imagem reprodução 
Infelizmente quando pensamos que o governo de Chapadinha/MA chegou ao limite, mais decepções aparecem. 

Quem foi na manhã do último sábado (07) a Praça Coronel Luís Vieira, para prestigiar os desfiles cívicos de 7 de Setembro, Independência do Brasil, se deparou com uma cena lamentável de exposição e humilhação a uma classe de servidores públicos que deveria na verdade receber máxima atenção do governo, os Garis. 

Os servidores da limpeza pública, que sofrem com atrasos de pagamentos e total desvalorização, foram obrigados a está na avenida, e ainda protagonizar uma coreografia no mínimo ridícula. 

Digo a vocês que esses humildes servidores estavam ali amargurados e com o indigerível gosto da vergonha, entalado na garganta. 

Um áudio que chegou a nossa redação (98 98104 3443), traz suposto relato de um desses servidores, que obviamente não iremos identificar, narrando o conteúdo de reunião realizada dias antes do desfile, onde supostamente foi imposto que aqueles que não fossem ao evento não receberiam material de trabalho novo, botas no caso. 

Imaginem agora a humilhação de quem não recebe o seu ganha pão e que ainda se ver obrigado a protagonizar as cenas que seguem abaixo, com a promessa de melhores condições de trabalho. 

Ah, tive o cuidado de desfocar um pouco o vídeo para preservar a imagem da servidora em questão. Acredito que o "míco" do último sábado já foi mais que suficiente. Assistam: 

É amigos, tem como ficar pior?

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página