MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Transexual de Pedreiras morre após procedimentos estéticos em São Paulo

Antenor Ferreira 
Segundo informa o blog do Carlinhos Filho, a transexual Priscylla Villar, 20 anos, natural do município de Pedreiras, distante cerca de 280 Km de São Luís, morreu no último dia 28, possivelmente vítima de procedimentos estéticos em São Paulo. 

A jovem tinha passado por vários procedimentos estéticos, como a colocação de próteses de silicone, ingestão de hormônios e outras substâncias, que faziam parte do tratamento de mudança de sexo. Priscylla teria retornado recentemente com os procedimentos, o que leva a crer que sua morte possa ter sido .em razão do "tratamento".  
Antes de passar pela mudança de sexo, Priscylla era conhecida como Waldemar Sousa, filho de família tradicional em Pedreiras. A jovem morava sozinha no município de Santo André, região metropolitana de São Paulo. 

Em redes sociais foram diversas as mensagens de lamento pela perda de Priscylla, ainda referida por muitos como o menino Waldemar. 

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página