MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Acidente no Jaracati: 40 dias após causar a morte de 5 pessoas motorista é preso e levado ao Complexo de Pedrinhas em São Luís

Victor Yan Barros de Araújo, 25 anos, que conduzia o veículo envolvido no acidente que matou 5 pessoas no bairro Jaracati, no aniversário de São Luís, foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Victor deu entrada na unidade prisional às 19h30 desta quinta-feira (17). O jovem está internado no Núcleo de Saúde da Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 1 (UPSL1), onde se encontra em observação médica.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - SEAP, Victor Yan se recupera de uma cirurgia feita no ombro direito,, procedimento realizado no hospital São Domingos onde esteve internado, até a ocasião de sua prisão. 

Vale destacar que o Ministério Público abriu investigação para apurar se o jovem estava usando a internação no hospital para livrar-se do encarceramento, decretado dia 9 de outubro,, pelo juiz Gilberto de Moura Lima, titular da 2ª Unidade Jurisdicional do Tribunal do Júri.

O detento passará por nova avaliação médica após 15 dias, segundo a SEAP. 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página