MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Homem enterra esposa em casa e se passa por ela em rede social

Investigações apontam que mulher foi morta estrangulada há cerca de dois meses. Crime ocorreu em Governador Valadares (MG) 

O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado nessa quinta-feira (17/10/2019) no quintal de uma casa em Governador Valadares (MG). Michele Rosa de Jesus, 36 anos, estava desaparecida há cerca de dois meses. O marido da vítima, de 35 anos, confessou ser o autor do assassinato. Ele vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com a Polícia Civil do estado, o suspeito matou a esposa estrangulada durante uma briga entre os dois. O corpo foi enterrado na área de serviço da casa, coberto por cimento e azulejos. A área continuou sendo usada normalmente. Quando a polícia chegou no local, encontraram o homem e quatros filhos do casal.
A Polícia Civil também prendeu o irmão do autor, de 27 anos, e autuou uma sobrinha, de 17. Eles são suspeitos de participar do crime. As crianças ficarão com os avós, até que o conselho tutelar tome conhecimento do fato e decida sobre a guarda.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página