MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Incêndio destrói veículos apreendidos em pátio de delegacia em São Luís

Um incêndio de grandes proporções atingiu veículos no pátio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de São Luís, localizada no bairro Vila Palmeira.
O incêndio aconteceu na manhã deste domingo (27) e atingiu veículos roubados que foram apreendidos em operações policiais. Alguns ficaram completamente destruídos.
A suspeita é que o fogo tenha sido causado por fogos de artifício disparados em direção ao pátio da delegacia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo, que felizmente não atingiu o material administrativo da delegacia, e nem as pessoas que lá estavam. Ninguém ficou ferido.
Em nota o Corpo de Bombeiros informou que será investigada a causa do incêndio. Leia:
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que no final da manhã deste domingo (27), destinou equipes para o atendimento de um grande incêndio na Delegacia de Roubos e Furtos de veículos, localizada no bairro Vila Palmeira, em São Luís. O fogo se propagou rapidamente e consumiu vários carros devido à presença de materiais de fácil combustão como pneus, estofados e líquidos combustíveis. Após o acionamento, o CBMMA mobilizou três equipes de bombeiros, a bordo das viaturas de combate à incendio: ABT30, ABT3, AT05 e uma viatura de apoio. Ao todo foram atingidos 01 caminhão cegonha; 15 carros de passeio e 99 motos. O incêndio já foi controlado e não houve feridos, apenas danos materiais. As causas do incêndio serão apuradas após a realização da perícia.
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Fique na moda!

Fique na moda!
Avenida Presidente Vargas, Centro de Chapadinha/MA

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana