MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Ministro Barroso absolve Belezinha e a deixa livre para voltar a prefeitura de Chapadinha

Antenor Ferreira 
Belezinha durante evento de campanha nas eleições de 2018 
Acabou o "nhenhenhém". O papo de que a ex-prefeita Ducilene Belezinha não poderia concorrer às eleições municipais de 2020, em Chapadinha/MA, foi derrubado pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, Luís Roberto Barroso.   

Em decisão monocrática datada desta quinta-feira (17), o ministro absolveu Belezinha em processo movido pela coligação do atual prefeito Magno Bacelar (PV), que a acusava de compra de votos. 

Na decisão de Barroso ele menciona o "reconhecimento da licitude da gravação" usada no processo, classificando as acusações como insuficientes. Acompanhe: 

"Não obstante, o reconhecimento da licitude da gravação ambiental é insuficiente para ensejar a anulação do acórdão recorrido. Isso porque os fatos que poderiam ser comprovados com a gravação ambiental são limitados a uma eleitora e a uma única oferta de compra de votos, o que é, mesmo em tese, insuficiente para configurar o abuso do poder econômico", afirmou o ministro. 

Agora ficam no ar duas certezas: 

1 - Belezinha mais do que nunca está livre para concorrer no próximo pleito eleitoral, reacendendo a esperança de dias melhores para o povo chapadinhense;  

2  - A Magno Bacelar e sua turma resta apenas rezar, e muito, afinal de contas com o desastre que está sendo a atual gestão do prefeito, com rejeição histórica, ninguém mais quer saber do "bigodon" no poder. 

Que venha 2020! 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página