MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Prefeita Vanderly Monteles entrega mais um kit de irrigação de Horta Escolar, visita unidades de ensino, postos de saúde e se reúne com moradores

Antenor Ferreira 
A Prefeitura de Anapurus/MA tem levado cada vez mais benefícios a zona rural do município. A Prefeita Vanderly Monteles (PCdoB) está cada vez mais próxima das comunidades, garantindo a constante chegada de benefícios e serviços. 

Na última segunda-feira (21), a líder do executivo esteve em mais uma maratona de visitas a zona rural. Os compromissos tiveram início na escola Vicentina Vieira, povoado Guadalupe, onde acompanhou a campanha de vacinação contra o Sarampo e HPV ( Vírus do Papiloma Humano). 

A imunização contra o Sarampo tem como público alvo crianças de 09 meses de vida a menos de 05 anos, enquanto que a vacina contra o HPV tem como público adolescentes com faixa etária entre 11 e 14 anos. 

Vale destacar que a prefeita aproveitou para conferir o devido funcionamento da unidade de ensino e a qualidade da merenda escolar servida, rica em nutrientes e adquiridas dos próprios produtores do município. 
Vanderly aproveitou para conferir "in loco" o funcionamento do posto de saúde da comunidade, com médico em atendimento, garantindo a saúde dos moradores. 
Gestão da prefeita Vanderly Monteles garante saúde à população da zona rural 
Em seguida a prefeita acompanhada dos secretários municipais de Agricultura - Geversom Kerber, de Educação - Edilene Azevedo, e Assistência Social - Lucélia Sousa, além de técnicos, assistentes e demais profissionais, foram ao povoado São Cosme, mais um beneficiado com a entrega de Kit de Irrigação, do projeto Horta Escolar. 
Secretário de Agricultura Geverson Kerber e técnicos entregam kit para horta escolar 
A prefeita aproveitou para divulgar os demais programas que estão sendo implantados pelo município, como o Cheque Gestante, para auxiliar no pré-natal das anapuruenses, iniciativa em parceira com o governo do Estado, o programa Bolsa Produção, o programa de Regularização Fundiária, em parceria com o Instituto de Colonização de Terras do Maranhão - ITERMA, e o Tarifa Social de Energia Elétrica, em parceria com a Equatorial Energia, antiga CEMAR. 

Prefeita Vanderly Monteles apresenta projetos para moradores do povoado São Cosme 
Assistentes sociais e secretárias passam informações sobre programas 

Finalizando a agenda na zona rural, num percurso aproximado de 120 Km (ida e volta), a Prefeita e sua equipe participaram de uma reunião na comunidade Brejinho, que aconteceu na casa da senhora Lenilda. 

O encontro também contou com a presença da vice-prefeita Lúcia Salutino, e do vereador Ademar do Sindicato - vice-presidente da câmara de vereadores. 
A prefeita ouviu atentamente as demandas dos populares, assegurando destinar benefícios ao povoado, que em gestões passadas vivia em completo abandono. 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página