Ticker

6/recent/ticker-posts

54 Anos: Com grande festa e participação de centenas de moradores, Prefeitura de Anapurus inaugura escola e quadra poliesportiva no povoado Moura

ASCOM 

O segundo dia de comemorações do aniversário de 54 anos de emancipação política e administrativa do município de Anapurus/MA, foi marcado por um feito histórico, e que pois fim a décadas de atraso na zona rural. 
Na manhã deste domingo (10), a prefeita Professora Vanderly Monteles (PCdoB), secretários municipais, o líder político Ivanildo Monteles, centenas de populares e toda comitiva da gestão municipal estiveram no povoado Moura, onde foi entregue a Unidade Escolar Donilton Rodrigues de Sousa e mais a quadra poliesportiva João Demete de Sousa, a primeira a ser inaugurada na zona rural do município em toda sua história. 



O momento foi celebrado com um grande churrasco, além de lindas homenagens ao poder executivo, e moradores do povoado que deram nome as estruturas inauguradas. 
Prefeita Vanderly Monteles, secretários e amigos comemoram com o povo grande feito no Moura 

Líder político Ivanildo Monteles dar boas vindas aos moradores do povoado 

Autoridades presentes, especialmente o vereador Ademar do Sindicato, que tem suas raízes no povoado e mantinha grande amizade com os homenageados, destacou o momento histórico vivenciado pelo povoado Moura e todo o município, enaltecendo o trabalho da gestão atual. 
Ademar mencionou que diferente de outras épocas, a prefeita Vanderly é uma gestora que começa e termina suas obras, que entrega reais benefícios ao seu povo. 

O líder político Ivanildo Monteles mencionou o empenho do executivo em garantir a melhoria de vida dos moradores da zona rural, destacando as melhorias nas estradas vicinais, construção de escolas, pontes e muitos outros benefícios, hoje reconhecidos por quem antes vivia em completo abandono. 
Após receber incontáveis homenagens, gestos de carinho e gratidão, a Prefeita Vanderly Monteles externou sua alegria por está entregando mais duas grandes obras, em um momento de crise em que muitos gestores estão desistindo de seus cargos, ou acumulando meses de salários em atraso, até mesmo dos servidores concursados. 
Ela afirmou que essas não serão as únicas obras inauguradas nesse período de fim e início do novo ano, mencionando as quadras poliesportivas dos povoados Água Rica e Angical, que estão em fase de conclusão. 
A prefeita encerrou agradecendo o apoio da comunidade e reafirmando seu compromisso com o o desenvolvimento do município. 
Familiares dos homenageados agradecem prefeita Vanderly pelos benefícios e carinho com o povo da zona rural  
Veja mais fotos: 





















Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários