Ticker

6/recent/ticker-posts

Glinoel Garreto é eleito membro do diretório estadual do PCdoB no MA

Antenor Ferreira 

Durante este fim de semana aconteceu em São Luís a 16ª Conferência Estadual do PCdoB - Partido Comunista do Brasil. O evento foi realizando no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa, durante a sexta-feira e sábado (22 e 23). 

Além da discussão do atual cenário político do país e metas para as eleições de 2020, a Conferência também foi marcada pela escolha dos novos membros de seu diretório estadual, onde se destaca o pré-candidato a prefeito de Mata Roma, Glinoel Garreto, eleito para compor a mesa. 
Glinoel Garreto e o deputado federal Marcio Jerry, presidente do PCdoB do Maranhão 
Militante do partido há pelo menos 08 anos, Glinoel conta com a confiança e amizade do governador Flávio Dino, e do atual presidente estadual da legenda, deputado federal Márcio Jerry. 

Na última eleição ele exerceu papel destacável no processo eleitoral de ambos, mostrando sua força no município e região. Glinoel também colaborou de forma intensiva para a eleição do senador Weverton Rocha (PDT), amigo de longas datas. 

A nossa reportagem o líder político destacou que na atual conjuntura política o PCdoB promete ser destaque nas eleições de 2020 no Maranhão, com a disponibilidade de grandes nomes nas disputas municipais. 

"Temos certeza que a eleição de companheiros do campo progressista é fundamental para garantir a continuidade das conquistas que o povo maranhense vem obtendo com o governo Flávio Dino", enfatizou Glinoel.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários