Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha destaca importância dos mutirões dos órgãos federais organizados por Maura Jorge

Em pronunciamento na Câmara Federal, o deputado Hildo Rocha destacou a importância da série de Encontros de Órgãos do Governo Federal que estão sendo organizados pela Superintendente da Funasa no Maranhão, Maura Jorge, em diversas regiões do Estado. Os encontros, denominados de Ação Federal no Maranhão, reúnem inúmeros órgãos do governo federal que tem representação no Estado.
“A primeira edição do encontro, realizada na cidade de Estreito, no mês passado, foi exitosa. A expectativa é que o segundo encontro, que acontecerá nesta sexta-feira, na cidade de Trizidela do Vale, na região do Médio Mearim, também alcance excelentes resultados”, enfatizou o deputado.

Pendências resolvidas

Para exemplificar a importância dos eventos, Rocha lembrou que o encontro de Estreito serviu para solucionar pendência referente a uma emenda parlamentar de sua autoria, para construção de sistema de abastecimento de água no município de Buritirana.

“Eu destinei a emenda para a Funasa em 2015, mas lamentavelmente o projeto nunca saiu do papel. Somente agora, já no final do ano de 2019, já na gestão de Maura Jorge, conseguimos destravar a liberação da emenda”, destacou.

Segundo encontro

Vinte prefeituras já confirmaram presença na segunda edição do evento que será realizado nesta sexta-feira (29), na cidade de Trizidela do Vale. O encontro terá a participação de diretores e servidores da Funasa, Codevasf, Ministério da Agricultura, INSS, entre outros órgãos do Governo Federal.

“Quero convidar os demais municípios do Médio Mearim, que ainda não confirmaram presença, para participarem desse importante evento que reúne gestores, técnicos e servidores de órgãos federais que, em regime de mutirão discutem demandas e buscam soluções para pleitos da população maranhense”, frisou Hildo Rocha.

Gestão eficiente

O deputado enfatizou que Maura Jorge está realizando um bom trabalho no comando da Funasa. “Maura Jorge já provou que é uma administradora competente. Quando exerceu o cargo de prefeita de Lago da Pedra fez um belíssimo trabalho e, agora, no comando da Superintendência da Funasa no Maranhão faz um excelente trabalho”, afirmou Hildo Rocha.

Assista o vídeo: 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários