Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha vistoria, em Sucupira do Norte, campo de futebol que está sendo construído com emenda parlamentar de sua autoria

Um desejo alimentado há 42 anos finalmente começa a se tornar realidade para moradores do povoado Feira da Várzea, no município de Sucupira do Norte, graças ao trabalho de Hildo Rocha. O deputado destinou emenda parlamentar individual para a construção de um campo de futebol. Durante recente visita ao município, Rocha vistoriou o empreendimento que está sendo executado pela prefeitura do município.

Rocha destacou que no primeiro mandato conseguiu viabilizar a implantação de mais de 20 equipamentos esportivos, entre quadras poliesportivas, campos e estádios de futebol.
“Agora, tenho a felicidade de dar prosseguimento a esse trabalho. A prefeita Leila Rezende, juntamente com o seu marido, o ex-prefeito Biné, pediram a minha ajuda, a fim de tornar possível a concretização de um sonho dos desportistas da comunidade Feira da Várzea. A obra foi iniciada há poucos dias, está sendo construída com muito zelo, com muita qualidade. Dessa forma, em breve o empreendimento será concluído e entregue para a população de Feira da Várzea”, afirmou Hildo Rocha.

Respeito e consideração

A prefeita Leila Rezende enfatizou que a obra é mais uma demonstração da consideração e do respeito que o deputado Hildo Rocha tem em relação aos desportistas de Sucupira do Norte.

“Nós só temos a agradecer ao deputado Hildo Rocha por essa importante conquista da nossa administração. Por meio dessa ação ele demonstra, mais uma vez, que tem consideração, que respeita os jovens e os desportistas do nosso município. Essa obra é o resultado de um grande esforço que também teve o apoio do meu marido, Biné Santana e dos vereadores que apoiam a nossa administração”, declarou a prefeita.

Atuação exemplar

O ex-prefeito, Benedito de Sá Santana, também agradeceu ao deputado Hildo Rocha e frisou que o parlamentar realiza um trabalho exemplar. “Hildo Rocha fez um trabalho muito bonito em todo o Maranhão, exerce o mandato com grande dedicação. Nós somos muito gratos e felizes por contarmos com o seu apoio. Isso faz a diferença”, frisou Biné.
“Quero agradecer a honrosa visita do ilustre deputado Hildo Rocha. Esse campo de futebol é um sonho esperado há 42anos. Agora, graças ao trabalho do deputado Hildo Rocha, graças ao esforço da prefeita Leila Rezende, nós vamos ter um local adequado para a prática de futebol. Muito obrigado, deputado Hildo Rocha”, destacou o vereador Paulo Santana Gomes, o popular Paulo do Divei.

Entre as personalidades que participaram do ato estavam: o deputado federal Hildo Rocha; a prefeita Leila Rezende; o ex-prefeito Benedito de Sá Santana e o superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga.

Também participaram do evento: o Secretário de Educação Eliwelson Costa; o Secretário adjunto de Assistência Social, Haroldo Filho a diretora da escola Justino Francisco de Sá, Jurema Sá e os vereadores Ênio Dourado; Manim (presidente da Câmara); Paulo do Divei e Zezinho da Laranjeira.

Veja matéria em vídeo: 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários