Ticker

6/recent/ticker-posts

Morre o vereador de São Benedito do Rio Preto Antonio Amorim, o Sabão

Antenor Ferreira 
O município de São Benedito do Rio Preto/MA está em luto, com a inesperada morte do vereador Antonio Lopes Amorim, mais conhecido como Sabão. 

O parlamentar de 49 anos morreu vítima de um infarto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Araçagy, região metropolitana de São Luís. 

Sabão foi levado para Capital no início desta semana, para dar início a um tratamento contra um quadro avançado de pneumonia. 

O parlamentar estava em seu 5º mandato consecutivo, totalizando 19 anos de trajetória política no município. 

O prefeito Maurício Fernandes emitiu nota, lamentando a perda. Leia: 

É com pesar que venho a público me solidarizar com familiares e amigos pelo falecimento do Vereador Antônio Lopes Amorim. Vereador Sabão, que foi em meu governo mais que um aliado de todas as horas, foi articulador, conselheiro, foi AMIGO.

Antônio Amorim, vereador por 19 anos, deixa como legado uma belíssima trajetória com 5 mandatos ininterruptos, marcados pela dedicação e respeito às causas do município, família e aos amigos.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos neste momento. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre, e os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento de dor.

São Benedito do Rio Preto, 06 de novembro de 2019.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários