MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Operação da polícia Civil do Maranhão e Piauí resulta na apreensão de fuzis que seriam usados em ataques a bancos no estado

Antenor Ferreira 

Em uma operação conjunta realizada neste domingo (24), policiais civis dos estados do Maranhão e Piauí apreenderam vários fuzis que seriam utilizados em ataques contra agências bancárias no estado. A apreensão ocorreu nas cidades de Valença e Monsenhor Gil, no Piauí.  
As armas estavam enterradas em um sítio, que segundo a polícia servia como ponto de apoio para uma quadrilha especializada em assaltos a bancos, com atuação em diversos estados do Nordeste.

A operação contou ainda com apoio de policiais do estado do Rio Grande do Norte, onde  quadrilha também estaria atuando. 

O delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GAECO,  informou que ainda foi apreendido um veículo usado pelos criminosos em um assalto no mês de outubro em Tutóia, região dos lençóis maranhenses.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página