Ticker

6/recent/ticker-posts

Pais são presos após filha vítima de abuso sexual cometer suicídio

Os pais de uma jovem de 19 anos foram presos na última quarta-feira (13) pela Polícia Civil no município de Governador Newton Bello, a 280 quilômetros da capital. Edmar Cavalcante Neves, de 46 anos, seria suspeito de abusar sexualmente a própria filha, com apoio da mãe da jovem, identificada como Rosinete Lima Neves, de 40 anos. Érica, segundo o inquérito policial, teria começado a ser violentada aos 15 anos e, nos últimos dias, acabou cometendo suicídio.
“O caso começou por umas denúncias que ela fez nas redes sociais dela esse ano, foi relatado isso ao Ministério Público e foi nos requisitada a instauração do inquérito policial. Durante as investigações, nós descobrimos algumas evidências que realmente o pai havia estuprado a filha e praticado abusos sexuais com ela por anos e que a mãe estaria sendo conivente”, informou a delegada Lícia Juliane, que esteve à frente do caso.

A prisão temporária de ambos foi deferida pelo prazo de 30 dias mas, nesse período, o que a polícia tinha de elementos probatórios eram os celulares da vítima e dos pais, que foram enviados para perícia mediante quebra de sigilo telefônico. O relatório não havia sido concluído no período de um mês e o pedido de prorrogação da prisão temporária acabou sendo negado.

Expirado o prazo da prisão temporária, ambos até chegaram a ser colocados em liberdade até a resolução do relatório conclusivo da perícia, mas voltaram a ser capturados depois da confirmação de que tinham trocado mensagens com a filha que os arrolava às investigações.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários