Ticker

6/recent/ticker-posts

Usuário de drogas mata locutor de rádio em Codó/MA

Antenor Ferreira 
O radialista Benedito Carlos Alves do Nascimento, 41 anos, foi morto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18), no município de Codó, região leste do estado. A vítima era evangélico e apresentava programa na rádio Eldorado AM. 

O principal suspeito do crime é o jovem Antonio Pereira Vaz, idade ainda não informada, que usou uma espingarda para tirar a vida do radialista, morto na rua Doutor Silva Maia, bairro Santo Antonio, por volta das 5:30h. 

Segundo informações do blog da Ramyria Santiago, o crime foi motivado por ciúmes. Antonio estava incomodado com a amizade que Benedito mantinha com uma mulher , que residia próximo a ambos. 



Todos são unânimes ao afirmar que a vítima não tinha qualquer relacionamento amoroso com a mulher em questão, mas para o suspeito, que era usuário de drogas, havia algo entre os dois, atrapalhando assim seus planos de relacionar-se com a mulher. 

FRIEZA 

O que também chama atenção é o modo calculista usado pelo suspeito, para tirar a vida de Benedito. 

Antonio pegou a espingarda e esperou Benedito, que é paraplégico, passar, momento em que o matou com um tiro no peito, à queima roupa. 

Após o crime ele pegou uma moto e fugiu, tomando rumo ignorado. A Polícia acredita que Antonio Pereira Vaz planejou o assassinato.


Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários