Ticker

6/recent/ticker-posts

Vítima de feminicídio era obrigada pelo companheiro a comer fezes

Franciane Moizes Pedro, vítima de feminicídio em Miracema (RJ), era obrigada a assistir vídeos do companheiro Gutemberg Xavier Alves, que está foragido e é soropositivo (portador do vírus HIV), fazendo sexo com outras mulheres. De acordo com informações do G1
Franciane era obrigada também a comer fezes, enquanto era ameaçada por Gutemberg.

A mulher foi morta e o corpo encontrado em uma área de mata na cidade de Palma (MG), que faz limite com Miracema. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi esquartejado e incendiado e não é possível saber como ela morreu.

Gésner Bruno, delegado responsável pelo caso, contou que 20 pessoas já foram ouvidas no inquérito que apura a motivação do crime. Parentes e amigos contaram à polícia que Franciane havia relatado que o companheiro chegou a obrigá-la a fazer uma tatuagem com a frase: “Gutemberg, eu te amo!”.

Ocultação



A polícia fez escavações no quintal de casa onde a vítima morava com o criminoso. No local, os policiais encontraram um pano com marcas de sangue e mau cheiro. De acordo com a polícia, Gutemberg ficou desconfiado ao prestar depoimento e retirou o corpo da casa.


Imagens da câmera de segurança do local mostraram o sujeito saindo da casa com sacolas, alegadamente onde estavam os restos do corpo de Franciane.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários