Ticker

6/recent/ticker-posts

Acompanhado de vereadores Magrado Barros vistoria obras de recuperação de estradas vicinais na zona rural de Viana

Antenor Ferreira 
Para o prefeito de Viana/MA, Magrado Barros (DEM), quando o assunto é trabalho não há descanso. O prefeito esteve vistoriando diversas obras durante este domingo (22), acompanhado da secretária de saúde Geisiane Cutrim e dos parlamentares Duduca Vigilante, Branco da Farmácia e Valter Serra, presidente da câmara municipal. 

As visitas ocorreram na zona rural. A primeira comunidade visitada foi o povoado Bezerra, onde o prefeito se encontrou com jovens da Pastoral da Juventude - PJ, que estiveram fazendo um trabalho de evangelização na localidade. 
Magrado foi recebido com festa pelos jovens, crianças da comunidade e moradores como a dona "Boneca", que fez questão de agradecer os benefícios destinados ao povoado e adjacências. 

Ao centro a dona "Boneca", que agradeceu o compromisso do prefeito Magrado com a população da zona rural  

O coord. municipal da Pastoral da Juventude, Tallison Michael Pinheiro, agradeceu a parceria do executivo com a juventude, que através do secretário Raimundo Meireles têm recebido diversos benefícios. 

Em seguida o prefeito esteve vistoriando as obras de melhoria das estradas vicinais, no trecho que compreende os povoados Estrela e Caru. O perímetro que está sendo beneficiado é de aproximadamente 40 km. 

A obra garantirá uma melhor trafegabilidade e o escoamento da produção.de dezenas de povoados. 

Por fim, o prefeito ainda vistoriou as obras de melhoramento do acesso ao povoado São Miguel. São cerca de 4 km de estrada recuperada. 

Veja mais nos registros do fotógrafo José Ferreira: 
Parlamentares Duduca, Valter e Branco 


Colocação de tubos para drenagem darão fim a alagamentos que traziam prejuízo para população 



Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários