Ticker

6/recent/ticker-posts

Centro de Formação Juventude Ativa certifica 205 jovens em Urbano Santos


Um número expressivo de 205 alunos receberam  certificados do Centro de Formação Juventude Ativa, coordenado pela professora Nevinha Ramos, no município de Urbano Santos/MA. O centro é de responsabilidade da prefeitura do município. 

O curso aberto  a comunidade tinha como público alvo jovens entre 08 e 23 anos de idade,  como foi destacado pela coordenadora Nevinha Ramos:
"Garantir espaço para que os nossos jovens tenham acesso à convivência, ao lazer, à cultura eà qualificação profissional é uma das prioridades do Governo da prefeita Iracema Vale, dessa maneira temos avançando significativamente nas conquistas das políticas públicas que envolvem nossos jovens", afirmou. 
Coordenadora do Centro de Formação Juventude Ativa 
Os certificados são referentes aos cursos de violão, teclado, flauta,  crochê, artesanato, informática, montagem e manutenção de computador, empreendedorismo e comércio, biscuit, jiu-jitsu, cabeleireiro, manicure e maquiagem. 

A solenidade de certificação aconteceu  no Auditório do Centro de Formação da Juventude e contou com a presença de autoridades municipais, vereadores, conselho de gestão, professores, pais, familiares e amigos.

A nossa redação a prefeita Iracema Vale (PT) destacou que o Centro presta um relevante serviço a sociedade urbanosantense, mencionando que no ano de 2020 muitos outros jovens serão beneficiados. 

Com informações do Blog do Alex Ramos 


Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários